Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Amy J. Fetzer - A Bela e a Fera

 
Ela se apaixonou por um homem cujo rosto não podia ver....
Laura Cambridge foi contratada para trabalhar como babá da filha de Richard Blackthorne. Os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustaram Laura... Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinara-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Richard estava tão despedaçado quanto seu rosto...
Para Richard, a linda e doce Laura era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dele... Ao contrário, insistia para que ele saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Richard sabia que estava apaixonado... tanto quanto Laura acreditava estar. Mas o que aconteceria... quando ela visse seu rosto?





Ele tinha medo do amor por causa de suas cicatrizes, ela por causa de sua beleza...nenhum dos dois conseguia se aceitar.
Richard tinha um rosto e corpo lindos, um casamento que julgava feliz, uma vida que pensava ser perfeita... Até o dia em que ele vira um herói ao salvar uma vida e bagunçar com a sua...
Laura também tinha uma vida que julgava perfeita até descobrir que só sua beleza importava, que ela não era vista como pessoa e sim como um troféu a ser exibido. Decide então mudar tudo e vai cuidar da filha de Richard, uma criança de 4 anos que ficara órfã de mãe. Conseguirá um ajudar ao outro a se livrar de seus fantasmas? Conseguirá Laura mostrar à Richard que o que importa é a beleza interior ou ele continuará em seu mundo de dor, rejeição e solidão, deixando de fora até mesmo sua filha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...