Total de visualizações de página

domingo, 18 de novembro de 2012

Série The drake chronicles livro 1 - Hearts at Stake


  
Vampiros  Bem, mesmo que estejam um pouco mortas.  Ou não mortos. Ou o que quer que seja.  São pessoas calmas. Há tantas tribos de vampiros, sem mencionar os solitários, que seria impossível chegar a contar todos eles. Ao redor de Violet Hill, sem duvida, há algumas tribos que são mais conhecidas que as outras: Os Drakes, os Hounds, os Host, e os Hel-Blar. Mas, basicamente, todos os vampiros precisam de sangue para sobreviver e não gostam da luz do sol.
E, bom, eles tem uns malvados feromônios que os fazem parecer ainda muito mais bonitos do que são e fazem com que os humanos fiquem um pouco confusos, quando se trata de doação involuntária de sangue.
E o que mais? Não são perfeitos. São simplesmente Vampiros.


Os Drakes
Minha melhor amiga, Solange Drake, vai converter-se em um vampiro em seu décimo sexto aniversario... Se a mudança de sangue não a matar.
E é melhor que não.
Não é culpa dela, ser portadora do gene vampiro. Todo mundo em sua família o tem - Seu pai, seus tios e seus sete irmãos mais velhos. A maioria dos vampiros se converte, quando são mordidos e pela troca de sangue. Mas há três antigas famílias que levam uma espécie de gene vampírico, que passa através do nascimento – só através da linha masculina: Os Drakes, os Amritas e os Joiks. Juntos formam o Conselho Raktapa. Mas ainda que, Solange tenha que beber sangue para sobreviver, e se mova tão rapidamente que a verei de forma muito borrada, e lhe saltem os caninos, não me importará. Ela continuará sendo minha melhor amiga.




Um comentário:

  1. poderia me enviar os 3 primeiros livros por email?nao consigo baixar nenhum nicole.173@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...