Total de visualizações de página

domingo, 4 de novembro de 2012

Série Secret Mcqueen livro 0 - Guia de encontrar monstros

                                  



Dizem que é impossível encontrar um homem em Nova York. Secret McQueen precisa encontrar dois em uma noite. Claro, vai significar retirar o impossível, de encontrar e matar um vampiro deslocado desonesto, sem perturbar o primeiro encontro promissor que ela teve em tempos. Como uma híbrida mulher-loba habituada a andar em uma linha fina de sobrevivência no mundo dos vampiros, porém, impossível de Secret comer no café da manhã.

Em algum lugar entre ‘Olá’ e a primeira rodada de bebidas, Secret faz sua jogada. Seu alvo, a maior estrela de Hollywood, não deve ser fácil de detectar. Basta olhar para enxames de fãs. Exceto toda vez que sua ligação vampiro, Holden, ajuda a manter a sua missão na pista, seu encontro corre mais fora dos trilhos.Ou Holden tem uma agenda escondida, ou ele sabe mais do que está deixando sobre sua pedreira. De uma forma ou outra, Secret está determinada a conseguir o seu homem, e conhecer o Sr. Certo. Ou morrer tentando.
Aviso: Este livro contém um assassino espada-wielding cuja farpas são mais acentuada do que a lâmina, um vampiro com questões ninhada graves, mas uma língua hábil, e um A-lister com um mau hábito de comer seus fãs.


 
 
 
 
                                                DOWNLOAD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...