Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2013

Avisos Importantes

Paralisação de postagens ( II )



Queridos amantes por romances, tenho uma notícia a lhes dar o meu pc quebrou e além disso o meu notebook está terrivelmente lento,  por isso eu não estou  atualizando nada como eu disse que iria fazer, entretanto quando tudo isso vai voltar ao normal (no tempo de um mês )  vocês terão vários livros postados de uma vez só. Porque mesmo com a internet lenta tem chegado na minha não muitos livros, e então quando eu voltar eu volto com tudo !!!

Agradeço a compreensão de todos. 


Vale resssaltar que atualmente eu já atualizei até a série Irmandade da adaga negra, para quem já quiser baixar os outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...