Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de março de 2013

Filmes para assistir

Meu namorado é um zumbi

 



Sinopse:

Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.



Resenha:


A primeira vez que ouvi falar sobre “Meu namorado é um Zumbi” eu fiquei com medo. Achei que algum estúdio queria aproveitar a modinha crepúscular e colocar romance entre uma pessoa normal e um zumbi! Pensei: “Tenha a santa paciência”. Mas pode relaxar, o enfoque do filme é exatamente este, porém ele não se leva a sério em nenhum momento. Isto é a melhor coisa que poderia ser feita!
O começo é aquele clichê básico que todo mundo sabe de cor e salteado. Por algum motivo acontece o apocalipse zumbi, várias pessoas morrem, voltam à vida e ficam vagando pela cidade. Entre elas está nosso amigo Zumbi “R” . Dentro da “caixa”, uma área criada para isolar os humanos dos zumbis, existem jovens que são treinados para o combate contra os mortos-vivos. Sobre a liderança de Julie, um grupo de assalto sai da Caixa para explorar o território externo. Ao mesmo tempo, um bando de zumbis resolve sair do aeroporto para ir até a cidade em busca de comida! Não preciso nem dizer que estes dois grupos se encontram e o pau come forte! No momento em que R e Julie se encontram ao invés dele tentar come-la, literalmente, ele é alvejado pela flecha mágica do cupido é se apaixona instantaneamente, que lindo! Deste ponto em diante que se desenvolve a trama do filme.
O melhor deste filme é que ele não se leva a sério. Os zumbis conversam, interagem e isto torna as coisas bem engraçadas, porém para aproveitar isto é necessário ter assistido uns dois ou três filmes clássicos sobre o tema e saber como eles se comportam. Se você não sabe nada sobre zumbis, não achará graça de muitas piadinhas!
À medida que a história se desenrola, as coisas são explicadas e você aceita o romance dos dois.
E se você se interessou pelo tema de zumbis uma recomendadissima série com este tema é The Walking Dead.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...