Total de visualizações de página

domingo, 28 de abril de 2013

Amante Finalme. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Para quem acompanha essa série eu consegui EU CONSEGUI o 11° livro da Série Irmandade da Adaga Negra
Estou falando sério......... mesmo.
Avisem para todos.
Avisem para todos.
Avisem para todos

Daqui a 2 dias eu irei postar........
Daqui a 2 dias eu irei postar........
Daqui a 2 dias eu irei postar........
AMANTE FINALMENTE



 Gente... vocês que estão acompanhando essa série devem saber.... que esse livro é simplesmente incrível, sim isso mesmo.
Imaginem Qhuinn se arrastando, não melhor implorando por uma noite com Blay, sim é isso mesmo que eu faler ele vai praticamente cair aos pés de Blay e INPLORAR por  uma noite, uma só noite com Blay. Vocês tem que ler esse livro.. Eu falo sério.

A e para as pessoas que nunca leram essa série eu imploro leiam porque..... é simplesmente......Incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...